Você conhece Catupiry Sabores

Você conhece Catupiry Sabores. Após as comemorações do centenário do famoso requeijão brasileiro, a Laticínios Catupiry quer olhar para os próximos cem anos.

Como parte de uma nova estratégia de marketing para se modernizar e se aproximar das próximas gerações, a empresa lança a linha Sabores. Em formato inovador de copo, a nova linha de requeijão cremoso chega ao mercado nos sabores Tomate Seco, Azeitonas Pretas, Ervas Finas e Cheddar.A novidade chega às gôndolas de todo o Brasil em potes de 200 g para o consumidor final.

Importantes parcerias e ações de marketing também fazem parte do novo plano estratégico para garantir longevidade à empresa. Em 2012 a Catupiry esteve pela primeira vez na Apas, lançou uma edição especial de sanduíche de Frango com Catupiry com o Mc Donalds, promoveu o primeiro encontro de empreendedores no segmento de pizzarias com a Associação Pizzarias Unidas e fechou parceria com o Senac para participar ativamente da formação e profissionalização dos futuros chefs em seus cursos de gastronomia.

No último semestre, a Catupiry lançou duas latas comemorativas estilizadas com o logo do centenário para celebrar o importante aniversário e lançou uma embalagem especial para o Natal. Foi uma surpresa, um presente para os fãs. E há mais por vir. Além da nova linha Sabores, fizeram parte das comemorações o
rejuvenescimento da marca com um novo layoutem todas as embalagensque,sem perder sua essência, ficará mais moderno, e outros lançamentos de produtos.