Pizza aroma vira perfume

Pizza aroma vira perfume. Chega fim de ano e sempre aparece a oportunidade de ganhar aquele presente supimpa do amigo secreto (ou oculto, para aqueles que não gostam de pizza). Quer uma boa dica para não passar vergonha? Veja só que legal que saiu no Virgula:

É impossível não achar o cheirinho de pizza algo atrativo para o estômago, não é mesmo? Mas esse aroma se tornar perfume seria um pouco bizarro.

Sem pensar por esse lado, uma pizzaria resolveu lançar um perfume com a fragância igualzinha a da suas pizzas quentinhas que saem do forno a cada minuto.

Parece brincadeira, mas não é. De acordo com o site “Business Insider”, a ideia surgiu quando a companhia fez uma brincadeira no Facebook, em agosto, perguntando aos fãs o que eles achariam de armazenar o cheiro de uma Pizza Hut em um vidro.

O retorno foi tão positivo, que a empresa resolveu fazer o projeto se tornar realidade no Canadá. A diretora de marketing da marca, Beverly D’Cruz, declarou que o foco da iniciativa é o entretenimento e nem tanto o aroma em si, já que este não pode reproduzir fielmente o cheiro original.

Mas a má notícia para quem esperou sair por aí com cheirinho de pizza é que o perfume não será comercializado. Apenas 100 itens serão distribuídos para quem respondeu a pergunta meses atrás na página do Facebook da empresa.