Fãs de Breaking Bad jogam pizzas na casa de Walter White

Fãs de Breaking Bad jogam pizzas na casa de Walter White. Durante uma entrevista em um podcast, Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, pediu que os fãs da série parem de arremessar pizzas no teto de casa onde o seriado foi gravado, no estado americano do Novo México.

Em um episódio da terceira temporada de Breaking Bad, Walter White leva para casa uma pizza de pepperoni, tentando fazer as pazes com Skylar, sua mulher. Quando ela bate a porta na cara do protagonista da série, White joga a pizza no teto da própria casa. A cena é uma das cenas favoritas dos fãs da série, fonte de memes e paródias na internet.

O problema é que a casa usada para as tomadas exteriores existe de verdade, em um bairro do subúrbio de Albuquerque, no estado americano do Novo México. A residência se tornou um ponto de peregrinação, como muitos outros lugares retratados na serie, que foi toda gravada na cidade.

Até o final da série, os fãs paravam apenas para tirar fotos, e os donos da casa não se incomodavam com isso.

Segundo a dona da casa, em apenas um mês mais de 400 carros pararam na frente de sua residência e a maioria dos fãs respeitava a privacidade dos donos.  O problema foi o que passou a acontecer depois que Breaking Bad terminou:

“Ouvimos dos donos que as pessoas estão invadindo o quintal e sendo mal-educadas. Elas estão arremessando pizzas no telhado e coisas do tipo”, afirma Gilligan.

“Nós amamos nossos fãs. Mas eu não amo esses fãs. Não os considero fãs.”, disse o criador da série.