Novo aparelho auxília pizzarias | Prime Pizzas Pizza - Pizza Entrega - Pizza Delivery - Pizza Campinas - Pizza Express - Pizza Cardapio - Pizza Sabores - Pizza em Campinas - Pizza Italiana - Pizza Promoção - Disk Pizza - Pizzaria - Pizzaria Entrega - Pizzaria Delivery - Pizzaria Campinas - Pizzaria Cardapio - Pizzaria em Campinas - Pizzaria Express - Mini Pizza - Delivery - Calzone - Massa Pizza - Disk Pizza Campinas - Sabores Pizza - Entrega de Pizza - Cardapio Pizzas - Disk Entrega - Promoção Pizza - Pizza Desconto

Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background



Novo aparelho auxília pizzarias

Novo aparelho auxília pizzarias. Trata-se de um mecanismo que executa movimentos de rotação e translação da pizza no interior do forno através de um conjunto de engrenagens.

Estes movimentos promovem a distribuição uniforme de calor sobre a pizza, estabelecem uma cadência para a produção, reduzem as queimas e eliminam o problema de “vazamento/rasgo” da pizza.
O funcionamento é bastante simples:

O forneiro posiciona a pizza crua sobre uma das bandejas, que construídas em material refratário – o mesmo do lastro dos fornos a lenha. Depois de uma volta completa dentro do forno, a pizza assada é retirada com a pá. O forneiro não precisa mais ficar girando a pizza dentro do forno. Sobre esta mesma bandeja, outra pizza crua é adicionada ao forno.

A velocidade do mecanismo pode ser instantaneamente ajustada pelo forneiro através de um botão. Conforme a temperatura do forno o mecanismo pode girar mais rápido ou mais devagar. O importante é que a pizza seja assada em uma volta apenas.

Normalmente, a 450oC, a pizza leva 90s para ser assada. Neste caso, para o Multi Pizzas 3.0 – 430 (modelo de 3 bandejas com 430mm de diâmetro) são retiradas pizzas a cada 30s. Isto significa que a equipe de montagem deve acompanhar o ritmo do equipamento, garantindo o abastecimento na mesma velocidade com que uma pizza sai do forno.

A Pizza entra e sai pela mesma abertura do forno.

A velocidade do mecanismo pode ser ajustada para dar uma volta no forno em 60s a 120s.

O tempo disponível para retirar uma pizza do forno é de 10s. Para colocar outra pizza são mais 10s. Tempo mais que suficientes para cada operação.

As pizzas giram 3,5 vezes sobre o próprio eixo ao passo que dão uma volta completa dentro do forno.

Produto recém desenvolvido, com patente requerida pela empresa Pizzaria & Tecnologia, trás uma inovação para o setor de pizzas.

Poderá também gostar de:

Categories: Pizzaria

.