Molho de pizza apimentado | Prime Pizzas Pizza - Pizza Entrega - Pizza Delivery - Pizza Campinas - Pizza Express - Pizza Cardapio - Pizza Sabores - Pizza em Campinas - Pizza Italiana - Pizza Promoção - Disk Pizza - Pizzaria - Pizzaria Entrega - Pizzaria Delivery - Pizzaria Campinas - Pizzaria Cardapio - Pizzaria em Campinas - Pizzaria Express - Mini Pizza - Delivery - Calzone - Massa Pizza - Disk Pizza Campinas - Sabores Pizza - Entrega de Pizza - Cardapio Pizzas - Disk Entrega - Promoção Pizza - Pizza Desconto

Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background



Molho de pizza apimentado

Molho de pizza apimentado. Pizza combina com Tabasco®? Para provar que a combinação dá certo, a marca número 1 em molho de pimentas no mundo promoveu uma ampla campanha no Facebook. A ação, assinada pela Focusnetworks, com o Concurso Pizza Ama Tabasco®, que convidou os usuários da rede social a enviar uma foto saboreando sua pizza favorita com um dos molhos da marca.

O participante enviaram a foto pela fan page da Tabasco® na rede social do Facebooke os autores das 30 fotos com o maior número de votos receberam Kit 5 Sabores Tabasco®. “Os concorrentes, para ganhar, terão que engajar sua rede de relacionamento. Assim, a campanha irá atingir um público bem maior do que apenas os inscritos no concurso”, explicou Rafael Kiso, diretor de novos negócios da Focusnetworks, agência que responde por toda comunicação em canais sociais da marca.

“Queremos associar o uso de Tabasco® com pizzas, hábito que já é comum em países como Japão, por exemplo”, explica Karina Assami, gerente de marketing da Tabasco®. “Com essa ação, damos continuidade aos investimentos em mídias sociais que fizemos ao longo do ano, buscando um envolvimento ainda maior com os fãs da marca”. A página de Tabasco® no Facebook já conta com mais de 40 mil fãs. O Brasil é o segundo mercado consumidor de Tabasco® na América Latina e o país que registrou maior crescimento de vendas no mundo nos últimos dois anos.

A ação será também divulgada em mais de 500 mil caixas de pizza, distribuídas em pizzarias de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. As caixas, criadas pela agência AtitudeMediaBox, terão a identidade visual da marca, promovendo o concurso, e serão acompanhadas de um sachê de Tabasco®, para que o consumidor experimente a combinação.

Poderá também gostar de:

Categories: Pizza

.